segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sexta feira é dia de rock!!! Atrasadão, mas antes tarde do que nunca!


Bem amigos trouxas, eu sei que estou atrasado pra caralho com o post sobre rock'n roll, mas antes tarde do que nunca!

Então, pra não faltar a tradicional banda da semana, lá vai: DIO!

Conhece Dio? Ele é um dos deuses do metal, e se vc ainda não conhece, deveria se envergonhar de cometer tal heresia! Saiba que é atribuído a ele a criação do tão famoso chifre com as mãos que qualquer metaleiro hoje em dia reconhece como símbolo em qualquer parte do mundo!

Foi com enorme tristeza que li a manchete de sua morte no dia 16/05/2010. Lembro da primeira vez que escutei uma música cantada pelo Dio. Eu era bem moleque, não conhecia quase nada de música, mas com certeza ele foi um dos responsáveis por eu gostar tanto de Metal. O cara era muito foda! No Black Sabbath, Rainbow, Heaven and Hell, ou simplesmente como DIO o cara era muito foda!

Ele se foi, mas ficou o legado de uma vida dedicada ao Heavy Metal... Todos os metaleiros do mundo agradecem por tudo...











OFF TOPIC:Encontrei uma paradinha legal demais, que compartilho com todos vc's aqui nesse espaço! O mapa do mundo metaleiro! Bakana demais! É um mapa histórico do metal e a evolução dos estilos desde a década de 70 até os dias de hoje. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário