sábado, 28 de agosto de 2010

O que seríamos sem o youtube...

Não tem como negar, depois do advento da internet nosso tempo passou a ser gasto em coisas que nunca pensávamos gastar.

Pegue como exemplo as dezenas de vídeos que você com certeza já viu no site. Já pensou que poderia estar fazendo tudo aquilo que você procrastina a tanto tempo? Não se engane. Assuma isso. Como incentivo, mais três formas de perder tempo precioso...



http://www.youtube.com/watch?v=9VDvgL58h_Y


http://www.youtube.com/watch?v=3_RofcJdU1c


http://www.youtube.com/watch?v=8WTJ2tGhJl4

A primeira

Na nossa cabeça a primeira coisa a ser postada num blog deveria ser a história de seu surgimento. Porém, não existe uma história digna de ser contada para este aqui. Teremos coisas inúteis aqui, mas não qualquer tipo de inutilidade. Teremos sim aquele tipo de inutilidade que, depois que você entra em contato, não sabe como seria sua vida se não tivesse conhecimento daquilo.

Não se sabe como este blog seria nomeado, muito menos do que se trataria (ainda não sabemos na verdade. Caso você leia isto depois de algum tempo vai perceber que muito provavelmente não tratamos de nada em especial...).

Não queremos ser sérios, mas caso tenhamos nos tornado isso pedimos mil perdões...

Não queremos um espírito anárquico ou qualquer bobagem deste tipo.


Apenas prezamos pela honestidade, e não nos enganamos: tenha certeza que se você nos acompanhar, isto fará sim de você um trouxa.  Mas um trouxa bem informado (ou não).

Bem vindo ao clube.  E lembre-se: como sempre você é apenas mais um.