sábado, 19 de fevereiro de 2011

Esse é macho...

Só porque o Gif é muito bom...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

GENIAL!

Parece ser um vídeo bem antigo na internet, e muitos talvez já tenham visto. Não importa, se voxê já viu eu tenho certeza que vai achar legal ver de novo. Se não viu, é uma ótima oportunidade de se divertir. e ao mesmo tempo fica a homenagem àquele que foi o maior atacante que eu vi jogar! Acredito que a minha geração não viu jogador melhor!


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Foi fugindo dos herói...

Quem ouve Graffite acho que já ouviu isso. Mas eu, pelo menos, nunca tinha visto. Mto bom!!!!


http://www.youtube.com/watch?v=OJ39A0rsFOo

Aqui Pederneiras

É muito velho, mas também é muito bom. Por isso estou postando isso aqui. (Atente para a cara da âncora quando volta para o estúdio).


E o Pederneiras perde o amigo mas garante o emprego. A câmera nem tremeu. O cara ficou lá, filmando impassível.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Top 10 - Filmes de Zumbi

A muito tempo atrás eu prometi que faria vários posts sobre zumbis (considerando zumbi aquele camarada que não morre e volta pra dar dentadas no pessoal que tá vivo). Bom, depois de falar de Romero, que criou os zumbis como nós temos hoje, hoje vamos listar dez filmes de zumbis que valem a pena (Alguns nem tanto, mas como eu enfiei na cabeça que seriam dez eles estão aqui...)


1º -  Zumbilândia

A primeira comédia da lista. Zumbilândia é cômico e empolgante (E FODA!!!!) sem nunca desviar as atenções das criaturas grotescas que dominam a América após a dominação dos zumbis. As regras de sobrevivência inventadas pelo protagonista, Columbus, e os créditos inicias hilariantes, ao som de For Whom The Bell Tolls do Metallica dão o tom divertido de Zumbilândia. Temos ainda Bill Murray, uma explicação de porque gordinhos se tornam zumbis primeiro, e cultura geral (Hannah Montanta, Willie Nelson, etc). Sem dúvida alguma o melhor filme de zumbis dos últimos anos.


http://www.youtube.com/watch?v=oC4N_OzZYSw 

Link para download
Filme: http://www.megaupload.com/?d=EWADAR9Y
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=YA1BXBVR

2º - Madrugada dos Mortos

Na verdade qualquer filme do Romero poderia entrar aqui. Coloquei Madrugada dos Mortos que, apesar de não ser dirigido por ele, traz muito da visão e ele ajudou o diretor de 300 (Zack Snyder) a fazer o filme. O de sempre, a mocinha dorme, acorda com a filha cabulosa comendo o marido e o mundo ta um caos. Ela foge e encontra a galera de sempre (um casal, um policial, um playboy filha da puta, etc) num shopping. E eles tentam sobreviver lá. O trailer abaixo (todos terão trailers e links para o download quando possível...)

(Como da outra vez, existe UM trailer desse filme no Youtube e o infeliz que postou ele lá não deixa incorporar o vídeo. Uma imbecilidade completa, então se quiser ver o trailer clica no link abaixo)

http://www.youtube.com/watch?v=QKI44lExWKg

3º -A noite dos Mortos-Vivos

Em 1968 George A. Romero, com este filme trash, em preto e branco e baixíssimo orçamento, criou um cult, que só se fortalece com os anos. na história, um satélite com radiação extra-terrestre cai na Terra, ressucitando os mortos recentemente enterrados, que atacam os vivos, para comer-lhes os cérebros. Este é o mais puro exemplar dos filmes de zumbis. Criou todos os clichês do gênero. Teria que estar obrigatoriamente na lista.




4º - Todo Mundo Quase Morto

O que eu disse, Zumbis são sérios, aventureiros e engraçados (além de uma reflexão e metáfora social). Outra comédia excelente sobre zumbis. Shaun é um derrotado. Ninguém gosta dele. Parentes, namorada, colegas de trabalho, todos os desprezam. Nada poderia ser pior em sua vida. O que já era ruim fica ainda mais alucinante quando Shaun se vê repentinamente obrigado a liderar um grupo de desesperados sobreviventes, que foge de um aterrorizador bando de mortos-vivos.(A cena do primeiro dia de epidemia, quando ele vai na loja da esquina nos faz pensar e rir muito). Apesar da horrível tradução do título original (Shaun Of The Dead)  é um filme que eu considero obrigatório (outro muito bom do mesmo pessoal é Chumbo Grosso, uma paródia de filmes do tipo Bad Boys e Máquina Mortífera).

5º - Extermínio (28 Days Later)

Acho que quase todo mundo aqui já viu "Quem Quer Ser Um Milionário?" (filme bonzinho, mas longe de merecer Oscar). O diretor deste filme fez Extermínio com uma premissa bastante interessante. O primeiro trataria de 28 dias depois da infecção. O segundo de 28 semanas. O terceiro só Deus sabe o que vai acontecer (apesar do final do segundo filme deixar bem claro qual a premissa agora). Porque este filme é bom? Primeiro porque os zumbis aqui são pessoas extremamente raivosas. Segundo porque ele segue algumas regras básicas sobre vírus (do tipo contato com sangue infectado lhe transmitirá a doença. Não somente sendo morto ou mordido por um infectado, mas qualquer contato). Terceiro porque as imagens de Londres completamente deserta são realmente incríveis. E por aí vai. Coloquei o primeiro (28 Days Later), mas vejam Extermínio 2 também (28 Weeks Later). Apesar de não ser tão bom (Danny Boyle ajudou a dirigir, mas na verdade não queria, fazer o filme) ainda sim faz parte da possível trilogia (o terceiro seria sim dirigido por ele e seria 28 months later).


http://www.youtube.com/watch?v=sBZnuUZIbBQ

6º - REC

Duas versões deste filme: a original (da Argentina) e a americana (chamada Quarentena). Como americano é tudo um bando de filha da puta que não sabe reconhecer quando coisas boas vem de fora (refilmaram também Morte no Funeral, que acabou sendo uma porcaria americana) entra na lista o REC. O filme é um reality show que acompanha uma equipe de bombeiros que é chamada para atender uma ocorrência em um prédio. Chegando lá para tirar a velha que está presa no seu apartamento e gritando desesperadamente, deixando todo mundo com muito medo, eles são atacados por ela, pelada, descabelada e com uma fome brutal por pescoços. Uma matéria simples de comportamento pode ser o furo que pode alçar a reporter (Gatíssima por sinal) a um novo patamar. Depois que ela vê que tudo despirocou (a menina atacando todo mundo, cada hora um morrendo, e a impossibilidade deles de saírem do local senão serão mortos) ela quer agora só sobreviver. 

O filme é feito em primeira pessoa (do tipo documentário ou então a Bruxa de Blair). E o final não agrada muito, mas não tema. Já saiu REC 2, e a história simplesmente continua de onde parou. Mesmo prédio, mesma confusão, mas a história se aprofunda mais. Não vou falar nada, porque eu gostei muito do rumo que deram para ela na continuação, porém se contar perde toda a graça. E já confirmaram que vai ter REC 3: Gênesis e REC 4: Apocalipse. Uma das séries mais promissoras no meu ver. Gostei bastante, principalmente porque ele entende que o terror não é mostrar pessoas morrendo, mas sugerir o medo, a tensão e a sensação de que não se pode fazer muito em uma situação dessas. O final do filme, caso você entre no clima, é uma das melhores imersões que eu vi recentemente. Você realmente fica tenso com os personagens (aliás, os diretores não contavam aos atores o que acontecia com os personagens, para poderem pegar suas reações genuínas durante as filmagens). <Modo nerd on> depois de Silent Hill é a melhro definição de terror psicológico que eu já vi  <Modo nerd off>. Beleza, o post todo é MTO nerd...
7º - Planeta Terror

Dirigido por Robert Rodriguez, esse filme fez parte da dobradinha GrindHouse, que aqui no Brasil não deu nada certo, tanto que o segundo filme, Prova de morte nem sei se saiu por aqui. Planeta terror é um filme que empolga, tem cenas muito engraçadas de tão absurdas. Só que para você realmente gostar desse filme tem que se desprender bastante da realidade. Um hospital recebe doentes infectados que aos poucos se transformam em monstros. A heroína, que tem sua perna arrancada, ganha uma metralhadora como prótese. É esse o naipe do filme. Não gostei muito, mas muita gente gosta então resolvi colocar aqui.


 http://www.youtube.com/watch?v=nBi00ZiqIv4

Link para download
Filme: http://www.megaupload.com/?d=44IFMD9X
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=83X0BG5S

8º - Fome Animal

Ótima comédia neo-zelandesa de Peter Jackson de 1992. Era assim que se ganhava grana antes de  O Senhor dos Anéis . A mãe de um rapaz tímido é mordida por um macaco-rato de Sumatra, adoece e morre, mas volta como zumbi, matando e comendo animais e pessoas. O filho tenta esconder o fato, mas a peste acaba se alastrando rapidamente. é considerado um dos filmes mais sanguinolentos da história. apenas na cena final teriam sido utilizados 300 litros de sangue cenográfico. 


http://www.youtube.com/watch?v=CwYb8BXofgE 

Link para download:  http://www.megaupload.com/?d=LP789FD6

9º - Eu Sou A Lenda

Beleza, eles não estão mortos, apenas doentes. E beleza, muita gente acha esse filme uma merda. Mas foda-se, quem está tendo o trabalho de escrever tudo isso aqui sou eu e a lista tem que ter 10 filmes, então eu coloco o que bem entender. Como eles estão atrás de cérebros, não sentem dor e toda aquela bobagem toda são zumbis pra mim. A história? Bem, Will Smith é o único cara que sobrou no mundo (teoricamente) e procura a cura para um vírus que se espalhou pelo planeta, transformando os seres humanos. Gostei muito do filme (ao contrário de 80% das pessoas que conheço).


http://www.youtube.com/watch?v=vhdCcqRuQgc 

Link para download 

Filme: http://www.megaupload.com/?d=IUBLRUPZ
Legenda: http://legendas.tv/info.php?d=4574f8b82d68724f381151d9f5608d02&c=1

10 - A Morte do Demônio

Cinco amigos viajam para uma cabana no meio da floresta em busca de diversão, mas acabam encontrando o Livro dos Mortos – Necronomicon – e libertando o Demônio. Agora os amigos de Ash estão se tornando, um a um, zumbis (de novo, apenas aquele pessoal que sai matando geral na base do agarrão e da dentada), e ele mesmo deve lutar para sobreviver, em um cenário bizarro e desesperador. Um clássico do terror dirigido por Sam Raimi, o mesmo dos filmes de Homem Aranha. Aterrorizante, escatológico e perturbador. Antes de dirigir Homem Aranha era assim que ele pagava o leitinho das crianças (nada a ver, mas se quiser ter uma idéia de como Sam Raimi é meio doente veja Arraste-me Para o Inferno: doentio, nojento e muito divertido).



 http://www.youtube.com/watch?v=hV8CjkvDR64

Link para download: http://www.megaupload.com/?d=S4H8GPJJ

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Usman Ahmed

Não sei se é o chassi de grilo que vai pruma luta de boxe, ou se a entrada me assusta mais. De qualquer forma, forme você sua propia opinião...



http://www.youtube.com/watch?v=RJPesST-skg&feature=player_embedded

Detalhe da Wikipédia (a enciclopédia da ignorância):


Usman Ahmed lutou pelo título dos Super Pena (por isso o chassi de grilo) Britânico, Inglês e de Commonwealth (sei lá o q é isso) e (detalhe agora) PERDEU EM TODAS AS OPORTUNIDADES!!!!

E eu acho que o Paulo que me matar tem hora. A cada dia que passa mais idiotice entra no blog. Prometo que o próximo vai rolar alguma cultura (mesmo que inútil...)