sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Feliz Natal cambada. Que o vovô sacudo dê presentes como o abaixo para todos.

(Piada tosca de biólogo: Feliz dia da partenogênese divina!)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mulheres...

Primeiramente: blog de ateu é isso. O aniversariante do mês de dezembro não é Jesus Cristo, e sim nosso querido Oscar hehehehehhe

Segundo: o vídeo de sempre né. Falo proceis e Feliz Natal (Nós somos ateus mas também gosta mos de festa e presente) !!!


http://www.youtube.com/watch?v=ujvnjNQN1kE&feature=related

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Aniversariante do mês

Oscar Niemeyer e a fundação que leva seu nome em Niterói

É o nosso querido Oscar Niemeyer,103 aninhos, em plena forma. Esboça saúde e esboços rabiscos (uma reta e dois semi-cículos, basicamente) de futuros belíssimos prédios públicos. Eu, sinceramente, não entendo uma palavra que você diz, Oscar, mas te desejo muitos outros anos de vida.

Palmas para ele eeeeeeeeeeeehhh!!!!!
...
..
.

Bônus


Ha Ha, It's funny because it's true!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

The Haircut

Um curta depende muito mais de uma boa idéia que qualquer filme, série, desenho, etc. Por isso que quando acho um curta bom eu gosto de dividir com os outros. Então mais um curta (que na verdade quem achou foi meu queridíssimo irmão M@G@L. Sim, apesar de todos estes ele não é daquele jeito heheeheh).

Muito bom esse, o melhor que eu vi nos ultimos anos.


http://www.youtube.com/watch?v=FlSDNezCxks

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GraphPad Prism 5

Eu sei que não é a proposta do blog, mas isso é BEM difícil de se achar crackeado.


O GraphPad Prism é um programa com pacotes estatísticos e várias formas de se aplicar testes sobre conjuntos de dados e ainda se obter gráficos na mesma hora, etc. Muito usado na biologia, isso eu sei, mas quem sabe outras áreas também precisem dele. Como eu consegui achar agora e foi com muito custo, estou postando o link para download aqui. Tomara que seja útil para mais alguém...

GraphPad Prism 5 


http://rapidshare.com/#!download|168l35|246333399|GraphPad.Prism.v5.00.zip|18889

domingo, 19 de dezembro de 2010

Cachorrinho do capeta!

Pessoal... Olha só que gracinha de cachorro! Realmente é uma beleza!

Doug, o cão da foto abaixo, conseguiu achar um lar após ser eleito o cão mais feio da Inglaterra. A família Parker adotou o pequeno mini-craque do demônio e agora vivem todos felizes para sempre. Clique aqui para ler a reportagem.


Sexta-feira é dia de Rock! Mesmo que o post saia no domingo!

E aí galera from hell!!!!!! Sexta não pude postar nada sobre o bom e velho rock´n roll. Mas hoje em pleno domingão me faço presente com mais alguma banda bacana! Nem vou me desculpar por atrasar o post, afinal de contas o rock´n roll é isso, é bagunça, desordem, liberdade e atitude! Portanto atrasei mesmo e foda-se! hahahaha

Pois então, hoje a banda em questão é o Jethro Tull. Banda marcada pela flauta mágica de seu front man Ian Anderson. É na minha opinião uma das bandas mais criativas do rock e pra quem nunca ouviu, depois que ouvir pela primeira vez vai querer conhecer um pouco mais sobre a banda, tenho certeza. Pra isso aqui vão os links do site oficial e da página da banda no wikipédia.









Imagens que provam que engenharia não é ciência

Sempre discuto se engenharia é uma ciência. E sempre digo que não. Um engenheiro civil por exemplo, ele não usa o método científico. Cadê o prédio controle? Cade o controle de variáveis?

Por isso aqui estão todas as provas que eu precisava para colocar um fim à esta discussão. Engenharia (no caso civil, mas estendo para todas as engenharias) não é uma ciência!!!