sábado, 8 de janeiro de 2011

Dois filmes

Bom, nada para postar então fica aí dois filmes que são muito bons e muita gente ainda não viu. Obrigado por Fumar e Kick Ass - Quebrando Tudo



(Foi mal, mas não tem ele legendado no Youtube)
http://www.youtube.com/watch?v=t6Bk_2tkaFA&feature=related




http://www.youtube.com/watch?v=-bUCU5dOuf8

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Porque o PS3 vale a pena

Beleza, todo mundo tá cansado de saber que eu cuido da parte nerd, mas até agora segurei muito a onda e não saí destilando video-game a rodo aqui. Até agora...

Eu podia muito bem justificar o título citando os trocentos processadores, capacidade filha da puta de imagem (a placa de vídeo do XBOX pode ser melhor, mas no geral o PS3 faz mais que ele), ou até mesmo Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots ou God of War 3.

E não faço isso porque tem algo, que somado à tudo isso justifica o PS3.


http://www.youtube.com/watch?v=SyMQFGVQz4k&feature=related

O JOGO MAIS FODA DO ANO!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vídeos para relaxar

Enquanto não termino o post sobre Apocalypse Now e estou com animação para colocar algo no blog, aqui vão quatro vídeos que garimpei na net. Vamos à nossa aventura youtubeniana.

O 1º mostra como a Rússia é um lugar muito superior ao Brasil, enquanto nós temos (tínhamos) Xuxa e Mara Maravilha, eles têm Angina (me apaxonei por essa loira):



кому какое дела é algo como a quem que nos importamos ou who cares? (Se eu ainda me lembrar dos meus parcos conhecimento de russo).


O 2º nos apresenta os verdadeiros fãs de Justin Bieber e de onde vem a sua música (assistam até o final):



Hahahahahaha "Vem me limpar"



O 3º foi aquele que Maria deu a mão... digo, essa música está a anos-luz de distância, em termos de qualidade, em relação à esse vídeo (Rá Repolês, pensou que Avassaladors seria algo imbatível? Ledo engano):



"... e a água bate na bunda" Profundo, profundo


E por último e não menos importante (ou não), esse é do programa do Faustão (ou seria Faustinho, magro né) que define a intelectualidade dos parrticipantes de seu programa:



Tsc, tsc, tsc. Itália, Espanha, ainda que respondesse França após a segunda dica (França Antárctica no século XVI), mas terra dos moinhos e flores não dá pre errar.

O circo está na área!!

Alô criançada o circo chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô!

O aumento de salário dos parlamentares foi uma vergonha e o Brasil inteiro acompanhou estarrecido mais esse absurdo...

Pior foi ouvir a justificativa de vosssa excelência deputado Abelardo Camarinha, um excelentíssimo filho da puta! Vejam o vídeo abaixo com a justificativa dessa figura das mais safadas que existem no país, no clima que a declaração merece:




Pra quem não sabe, esse senhor é um dos mais fichas sujas do país. É o segundo maior político com maior número de processos cíveis e criminais e um dos que mais faltaram as sessões da Câmara dos deputados durante seu mandato.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Por isso que o Sílvio é o Sílvio

Bem antes dele ficar senil, o velhote era foda. O rei da paciência realmente...



http://www.youtube.com/watch?v=mpXShHdQGcQ

Bicho escroto que saiu do esgoto

O Paulo, a uns posts para trás aí, escreveu as seguintes palavras : "Eu pensei em várias coisas para escrever nesse espaço antes do vídeo, mas, sinceramente, não há palavras que expressem a sensação que tive após assisti-lo."

Vendo este vídeo abaixo eu ia colocar a mesma coisa, mas acabei achando palavras que expressam minha sensação: PUTA Q PARIU!


O primeiro filme pornô

Título auto-explicativo....



http://www.youtube.com/watch?v=4FdGZSaEQt8