sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mário e a fase impossível

Essa fase do Mário já é meio famosa para os nerds, mas o Zé Graça fez uma narração muito legal, então acabei copiando aqui...


http://www.youtube.com/watch?v=uOObDsJEapM&feature=related

SEXTA-FEIRA!!!!


KIBADO NA CARA DURA LÁ DO DR.PEPPER

SEXTA FEIRA É DE Q? ROCK'N ROLL !!!! SRV!

Putz! Depois de um tempão esse gordo filho da puta vai postar alguma banda de rock'n roll?

Pois é, depois de tanto tempo volto com o "Sexta é dia de Rock!". Sei que por muito tempo deixei de postar essa coluna, mas cá estou! Com a cara de pau que me é peculiar, e com mais uma banda bacana demais pra começar bem o fim de semana!

Vamos ao que interessa! Stephen "Stevie" Ray Vaughan, um dos maiores guitarristas da história! Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.

O cara era um guitarrista fora de série e foi eleito em 2003 pela revista Rolling Stone o 7° melhor guitarristas de todos os tempos! O Som e o estilo de Vaughan tocar, que freqüentemente mescla partes de guitarra solo com guitarra rítmica, também traz freqüentes comparações com Jimi Hendrix; Vaughan gravou várias canções de Hendrix em seus álbums de estúdio e ao vivo, como "Little Wing", "Voodoo Child (Slight Return)" e "Third Stone from the Sun".

Chega de blá-blá-blá... Curtam o som!







quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dead Island

Zumbis com várias camadas de tecidos para serem exterminados. Você não é o cara fodão treinado pelos EUA que mata zumbis com a unha. E sem armas de fogo a rodo. Parece MTO FODA o jogo!!!


http://www.youtube.com/watch?v=OTtv3DyXRow&feature=fvst



http://www.youtube.com/watch?v=Kx1tl-X8fEE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A Fórmula da genialidade!

Não sei vocês, mas eu acho o Tim Burton um cara muito foda! Abaixo um vídeo muito comédia sobre a fórmula de sucesso do Tim Burton!