sábado, 2 de outubro de 2010

Problemas do Wii

Discordo bastante deste preconceito contra video-game ser uma coisa só nerd. Mas como eu represento esse ramo da humanidade no blog, vamos falar de hoje do porquê o Wii não é um console para toda família...



http://www.youtube.com/watch?v=g3d8xgWna_E&feature=related

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Receita para o fim de semana!


Pois é cambada! Fim de semana chegando e trago pra vocês mais uma dica de culinária.

Nas últimas vezes que trouxe algum post com o tema "culinária" foi com a ajuda do mestre Paulo de Oliveira do Larica Total, que apresenta como já disse anteriormente, a culinária do dia a dia... É a culinária da guerrilha! Para solteiros e solteiras, guerreiros e guerreiras!

Mas hoje a coisa é diferente. Vou apresentar uma dica para o leitor que já é casado, ou tem uma namorada de algum tempo já, e que podem aproveitar para passar um tempo juntos, no preparo de um delicioso petisco! Pra ganhar uns pontinhos com a patroa né meu camarada!

A Receita é muito simples!

LAMBARI COM CERVEJA:

Ingredientes:

  • Lambari
  • cerveja
  • farinha de trigo
  • sal

Modo de preparo:

  • Pegue a mulher junto com o lambari o sal e a farinha de trigo e a tranque na cozinha, e vá tomar a cerveja. 30 minutos depois você volta e estará tudo pronto.

Pronto! Vocês já podem desfrutar esse prato simples e maravilhoso! Uma ótima pedida para um fim de semana relaxante e romântico!

Abraços e xablau!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TESTE DE NERDICE... CUIDADO!!!!!!

Se você se pergunta: O M@g@l num tem nada pra fazer hoje não? Já é o terceiro post dele só hoje!!!

Pois é... Hoje passei boa parte do dia dedicado a escarafunchar a rede e seus blogs, sites, notícias, enfim... resolvi ficar de bobeira o dia todo!

A cultura nerd não é tão a minha praia quanto pro meu irmão Repolês e talvez para o Paulo, meus nobres companheiros de trouxisse, mas não resisti e apresento-lhes um vídeo e uma advertência! Se você se identifica com 100% das referências desse vídeo... SE MATA!!!!! O SUICÍDIO É A MELHOR SAÍDA!





Brincadeira gente... nada de suicidar e deixar bilhete falando que fui eu o reponsável hein!!

Abraços e Xablablau!

Cachorro do Demônio!!


Putz! Sei que essa não é a minha área aqui no blog, mas não pude deixar de postar esse foto! Que cachorro mais demoníaco! Parece o cachorro daquele filme do Adam Sandler, em que ele interpreta um dos filhos do diabo e conta com a ajuda de um cão cabuloso, que é maconheiro e no final constitui família com uma ratazana!

Por falar no filme, recomendo que quem ainda não assistiu, assista! Principalmente se for fã de rock´n roll! Um filme que é muito bacana e conta com a participação mais do que especial de Ozzy Ousbourne! Besteirada total, é só pra distrair mesmo. E com certeza é melhor que aqueles filminhos 'mela-cueca água com açúcar' que sua namorada te faz assistir! Abaixo o trailer:


TOM ZÉ... ESSE É MACHO! .. E MUITO DOIDÃO!


Os mais jovens talvez não conheçam o Tom Zé... Alguns da minha idade talvez não conheçam também.

Para todos que não conhecem eu recomendo. Escute Tom Zé! Procure vídeos de seus shows no youtube, baixe a sua discografia, conheça sua história! É muito interessante!Pode parecer estranho a princípio, mas dê chance à arte do tio... Você vai gostar!

E pra não fugir da temática das colunas do mundo macho trago uma curiosidade sobre a carreira desse camarada genial!

O ano é 1973. Tom Zé lança o disco "TODOS OS OLHOS", que por muito tempo suscitou uma dúvida que até pouco tempo atrás ninguém soube esclarecer. Que olho era aquele que tinha na capa?

Segundo Tom Zé, ninguém nunca descobriu do que se tratava, até que ele mesmo solucionou o enigma e revelou o segredo. O disco foi lançado em plena época da ditadura militar, e os artistas sofriam constantemente com a censura, e o próprio Tom Zé teve diversos trabalhos censurados.

Em conversa com o amigo e poeta Décio Pignatari, uma idéia surgiu: " Vamos fuder com esse caras da censura! Por que não colocamos um cu na capa?

Tom Zé com certa relutância falou: "Tá maluco, como vamos fazer isso,vamos ser presos!" Mas, depois de descobrir a forma, topou. Décio então arrumou a "modelo" (não se sabe quem era), colocou uma bola de gude no froscótico dela e fotografou em foco fechado. E naquela época não existiam os recursos de computador que temos hoje, portanto a foto é verídica.

Isso mesmo! Tom Zé foi macho pra caralho e lançou um disco em plena ditadura militar com um CU na capa! O disco foi vendido e exibido nas vitrinas das lojas por todo o país, e a censura nem imaginou que na capa, Tom Zé apresentava o autêntico olho do cu!


Abraços a todos e xablau!



quer ver a notícia?
Site oficial do TOM ZÉ

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enfim o Mario acordou!!!

Quem conhece Family Guy (Uma Família da Pesada) sabe quem é Seth McFarlane. Bom, por um tempo ele fez alguns curtas para o Burguer King e depois estes curtas foram usados por outras empresas. O curta abaixo foi o primeiro de todos. Como bom nerd e bom fã de Family Guy (quem me conhece sabe como que gosto) me sinto na obrigação de postar este curta. Depois quem sabe colocaremos os outros. Neste finalmente o Mario caiu na real!!!!



http://www.youtube.com/watch?v=8x4FaMNIso8

domingo, 26 de setembro de 2010

Algo sobre imagens e seu dia

De novo, domingo, preguiça de procurar vídeos ou fatos realmente interessantes. Então apelemos de novo para as fotos...

Pobreza é triste...


Infame essa (e meio sem graça)...




Sacanagem, mas como já zuei tanta gente aqui, essa não podia faltar...


Um sentimento em sua expressão máxima...


 Faltou uma frigideira para fritar ovo...

 

Para provar que não discrimino entre as religiões na hora de brincar...


Dispensa comentários...


Concorrente da Britney Spears para mãe do ano...
(se não entendeu clica nesse link aqui ó-->Britney e seu filho)


 Duvido que alguém é mais homem que esse pinguim...


E para terminar algo nerd como sempre...



E no mais é isso...