sábado, 22 de janeiro de 2011

Meet Gene

Depois de jogar por muito tempo vi esse vídeo e fiquei com medo. Vai que eu tenho a predisposição genética e agora com o Call of Duty eu passo a ter o fator ambiental ajudando a desenvolver essa doença...




http://www.youtube.com/watch?v=8g_Oajj3tvM&feature=player_embedded

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E o seu emprego?

Mais uma daquelas pequisas que na verdade mudam porra nenhuma sua vida, mas que você sempre tem que olhar. Bom, pesquisaram as 200 melhores profissões para 2011. A lista completa está nesse link (e lá você encontra quanto que eles projetam que cada profissão ganhará no ano, uma descrição da profissao, etc)

Mas o top 10 é este:

   1. Engenheiro de software


   2. Matemático


   3. Atuário


   4. Estatístico


   5. Analista de sistemas


   6. Meteorologista


   7. Biólogo (Olha só, tamo no TOP 10 Paulo eheheheheh)


   8. Historiador


   9. Audiologista


  10. Odontologista

Bom, tem biólogo em sétimo né. Deveria estar feliz, mas a área que eles colocaram lá foi ambiental (interação animal-planta) e eu trabalho com bioquímica e genética (FUDEU!!!). Mas, para meu irmão não ficar triste porque não tem Geografia, vamos colocar uma foto de uma excelente professora de geografia, que faz de todos os recursos para todos aprenderem sua matéria...


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NA MERDA, MAS TÁ TRANQUILO...!!

Dizem que na hora da calamidade não se pode perder a calma, mas esse cara exagerou:

AS MORTES DE DEXTER

Você assiste Dexter? Já assistiu? Se não, deveria! É uma das melhores séries que apareceram nos últimos anos. Quem acompanha sabe que o cara matou um tanto de gente já, e as vezes é até difícil não se perder na ordem cronológica e nos detalhes de cada assassinato. Para quem está um pouco confuso, a imagem abaixo pode ajudar, confiram:


A IMAGEM FALA POR SI...

domingo, 16 de janeiro de 2011

FUTEBOL

Todos sabem que o futebol é algo importantíssimao na vida de qualquer macho.

Só que agora em janeiro, futebol parece coisa de mulher, pq tudo que se tem é fofoca daqui e dalí. Fulano que contratou Ciclano e dispensou Beltrano. Só especulação, só fofoquinha.

Pra comemorar que essa época está passando e que o futebol começa a voltar à nossa rotina (mesmo que seja com esses pela-saco dos campeonatos regionais) esse post é sobre futebol.

O vídeo postado abaixo mostra um torcedor de um dos times que considero mais simpáticos do Brasil, e o único do Rio de Janeiro com certeza: O América/RJ !!!

Nessa época de vacas magras no futebol brasileiro é que a gente vê até onde vai a adoração pelo esporte ou por um time. Por mais que tenham campeonatos estrangeiros, com times grandiosos e os melhores jogadores do mundo, todo mundo sente falta de assistir um joguinho nacional de vez em quando, e eu mesmo já me peguei ouvindo na rádio Itatiaia o jogo entre Fluminense Mocambeiro e Frigo-Arnaldo, pela copa Itatiaia de futebol amador, e quantas não foram as vezes que zapeando os canais de TV, eu não parei na Rede Vida pra assistir a série A-2 do Paulista?

Você deve estar pensando: "PQP!!! Isso já é doençca! Esses jogos são ruins demais da conta!". E eu concordo com você. São péssimos! Mas sabe o que me impressiona mais do que EU parar pra ouvir ou assistir esses jogos, nem que seja um pedaço? É que esses times ainda tem torcedores que comparecem e torcem, xinagam o juíz, o técnico, etc...

Não é o caso do América/RJ que por mais que esteja em situação ruim e dispute mal mal o campeonato carioca, é um time de tradição e já teve dias de glória. Mas esse torcedor do vídeo é engraçado e representa bem o torcedor fanático!




Imagens...

Tem muito tempo que não coloco aquelas coisas idiotas que me faziam rir ás vezes, mas é por que eu não estava com muito tempo para procurá-las. Agora que juntamos um pouco vamos lá...

Airbag de pobre...




Se for dirigir um tanque não beba...


O lado feio da captura ilegal de Pokemons...



Na TV nada se cria, tudo se copia...



LOL...

 

Eis o pote de ouro no fim do arco-íris...



Ter um blog é difícil. Tem que atualizar sempre, e tem hora que a inspiração vem em horas indevidas...