sábado, 18 de setembro de 2010

A esperança não pode morrer...


O texto hoje é pequeno... só faço uma pergunta:

"ESSA NÃO SERIA A SOGRA PERFEITA????"

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Roseana Sarney e a Desciclopédia

Depois de um hiato, volto para mais um post. Desta vez não tão viajante quanto o primeiro. 


Todo mundo sabe que qualquer coisa no Brasil Varonil vira carnaval. Não poderia ser diferente quando se trata de política. Candidatos como Tiririca, Fernando Collor, Dilma, assim como todo o resto entre outros, estão aí, na cara e na coragem, rindo de nós nos apresentando suas propostas no horário político na TV aberta, se mostrando como coitadinhos e que o mundo não gosta deles e de seu Estado, além de seus adversários serem feios, bobos e com cara de mamão. Sei que a proposta deste blog não é ser político, a favor ou contra tal partido, mas eu, leitor assíduo da Desciclopédia, não pude deixar passar essa.



Custa colocar a fonte

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Todo mundo precisa de um ídolo!


Boa noite prezados companheiros e companheiras dessa guerrilha que é a vida! Cá estou com mais um post para representar o mundo do macho contemporâneo!

Bom, diversas vezes já ouvi a seguinte afirmação: "Todo mundo precisa de um ídolo! Uma referência, uma figura em que a sua pessoa se espelhe..."

Pois bem, mostrar-lhes-ei a figura máxima de idolatria do mundo macho!

Deus? Buda? Ganesha? Perséfone? Hecate? Hades? Zeus? Shiva? Krishna? Santo Expedito? Santo Antônio (esse não!)? Tiririca? Claudia Raia? Fernanda Vasconcelos? Cleo Pires?

Nenhum desses! A figura de admiração dessa coluna infame, deste blog ainda mais infame é: Brian Fareham!

Esta nobre criatura é um britânico de 60 anos que sabe como viver um casamento! Sabe o papel do homem nesta instituição social.

Com 40 anos de casamento:

  • Levou a esposa, Adria, para comer fora uma única vez. E mesmo assim em um restaurante de beira de estrada frequentado por caminhoneiros. Em prato de plástico!
  • Deu à mulher um único presente: UMA FORQUILHA! Para que ela pudesse mexer no jardim de casa…
  • A cerimônia de casamento, quatro décadas atrás, custou a Brian o equivalente a 45 reais (9 reais dos quais usados para comprar o vestido de noiva).

  • A lua de mel foi em um supermercado, comprando comida e sabão para que ela pudesse estrear a pia, segundo reportagem do “Daily Mirror”.

  • “Brian jamais fez algo romântico para mim”, desabafa Adria, também de 60 anos.

  • Voltando no tempo, Adria recorda o primeiro encontro: ela pôs o melhor vestido para esperar o amado e, quando ele chegou à casa dela, Brian quis ficar vendo televisão…

  • “Ele me chama para aumentar o volume da TV se não está com o controle remoto perto”, diz Adria, que sempre atende ao pedido do marido.
O casal tem três filhos. Já aposentado, Brian passa a maior parte do tempo sentado em uma poltrona em frente à TV ou brincando com os netos.

Apesar de Brian ser o extremo oposto de Don Juan, a esposa o ama cada vez mais e não desgruda dele. E mesmo sabendo que vai passar em casa o Dia de São Valentino (o Dia dos Namorados em vários países do Hemisfério Norte – 14 de fevereiro), faz juras eternas de amor a Brian.

“Ele não tem sequer um osso romântico no corpo, mas é um homem fiel. Estamos juntos na alegria e na tristeza e isso é uma coisa que o dinheiro não pode comprar”, vibra a esposa.

É aquela história.... Quer romance? Compra um livro!

A partir de agora essa coluna estabelece um prêmio. O PRÊMIO BRIAN FAREHAM! De tempos em tempos um exemplo de romantismo será exposto para deleite das leitoras deste blog que merecem todo carinho e atenção e para que os marmanjos aprendam um pouco!

Abraços e xablau!



link da notícia no O Globo... mas eu vi no Testosterona

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coisas que você nunca pensou sobre o Mario

Mario hoje em dia é um ícone que ultrapassou a barreira do mundo NERD. Muita gente odeia video-game ou nunca teve um contato real com este universo, mas sabe quem é Mario. Muitas vezes aliás ele é a única referência.

Porém, depois de milhares de jogos, algumas coisas foram esquecidas ou nunca foram refletidas. Então o vídeo abaixo está aqui para isso. Coisas que você nunca pensou sobre os inimigos do Mario.



http://www.youtube.com/watch?v=m_jQEzmHI6A

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Da série filmes que quero ver...

Peço perdão pelo atraso extremo do post de hoje. Em muito tempo eu tive uma pequena folga na faculdade e resolvi começar pagar uma promessa culturalmente nerd que fiz a muito tempo.

Bom, vamos à bobagem de hoje, coletadas às pressas, mas bem nerd e muito bem feita. Sim existe um filme do The Sims. Mas o mais impressionante é que o trailer abaixo, caso fosse feito,  ainda seria um filme melhor  do que o que está sendo ou já foi feito (o projeto me assustou tanto que nem sei a quantas anda mais)




http://www.youtube.com/watch?v=R9Ms0LGZ2jM

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Futebol de filsófos

Bom, quando vi este vídeo queria muito colocar aqui um texto sobre filosofia, sua relação com futebol, tudo muito bem pensado e com graça. Porém, como sempre a faculdade atrapalha de novo, e como tenho duas provas amanha, e cheguei agora para começar a estudar fica por isso mesmo.

Hoje temos aqui Monty Python em uma esquete que faz parte dos momentos memoráveis deles. Pra quem gosta deste tipo de humor e pra quem gosta de Filosofia é uma boa pedida.

Uma curiosidade, Terry Gillian, o diretor de Dr Parnassus, fez parte do grupo. Após sair do grupo ele se sagrou como uma das figuras mais azaradas de Hollywood. Do protagonista que fazia Dom Quixote ter hérnia, à uma inundação nos estúdios, passando pela morte do ator principal, quase tudo que pode dar errado em um filme já aconteceu com ele.




http://www.youtube.com/watch?v=moWZm66J_yM

domingo, 12 de setembro de 2010

Mais imagens para acabar com seu dia

Depois de algum tempo (faculdade tem hora que é osso...) cá estou eu de novo, e no domingo eu geralmente já cansei de vídeo da internet, por isso apelo de novo ao mindfuck para salvar a postagem de hoje. Vamos direto ao que interessa.

A natureza pode fuder sua mente...


Nem tem como dar uma dica pra essa aqui...



Deus tem senso de humor...



O Lula tem só quatro...



Olha a concorrência...



Foto autoexplicativa...



Vaga para mulheres...


Olha o pé...



 E como sempre, tem que zuar um pouco a religião...