sábado, 25 de setembro de 2010

O Cérebro

Fica claro que eu gosto de escrever. Basta olhar o tamanhso médio das postagens que faço aqui. Porém, estava sem tempo por causa de provas, projetos e trabalhos na faculdade. Hoje tive tempo, porém falta a inspiração. Já que nada é perfeito, faremos então outro post sem nada a dizer, apenas um vídeo, clássico do youtube já, mostrando a diferença entre os cérebros masculino e femino.



http://www.youtube.com/watch?v=RLbOuHX8rMA

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fim de semana = CHURRASCO!

Pois é marmanjos e marmanjas! Chegou o fim de semana! O que muitas vezes na vida do macho quer dizer... CHURRASCO!!!!!!!

O churrasco representa um momento de soberania do homem. É aquela hora em que ele junta os amigos pra falar das gostosas que trabalham na empresa, ou que estudam com ele na faculdade, falar palavrão, ver a rodada do fim de semana do brasileiro, jogar um truco, e consumir os ingredientes básicos da dieta de um macho: CARNE E CERVEJA!

Se tiver mulher no churrasco elas vão comer outras coisas, com certeza! Elas gostam de complicar tudo que é simples! Já reparou que mulher quando se mete no meio da organização de um churrasco cisma de fazer arroz, vinagrete, maionese, salpicão, salada, arruma um docinho pra sobremesa... HERESIA!

Homem que é homem e que entende de churrasco não precisa de nada disso! Se tiver carne e cerveja tá bom demais! No máximo aquela farinha que mais parece areia, só pra rolar a carne e dar um xablau! Nós precisamos apenas de carne, cerveja gelada, sal grosso e carvão! Não precisa nem da churrasqueira. Se tiver dois tijolos já basta pra improvisar!

Talvez você esteja se perguntando: "Peraí... ele falou SE tiver mulher? Que história é essa?

É claro! Tem churrasco que você reúne só os caras! Não to falando daquele churrasco elaborado pra comemorar o aniversário de alguém, ou o título do seu time. To falando de churrasco simplesmente. Uma desculpa pra comer carne e beber cerveja adoidado, descarregar a tensão do dia a dia, falar das gostosas e aproveitar o fim de semana. Fala que de vez em quando você não dá o perdido na rádio patrulha e encontra a galera num buteco ou no quintal da casa de alguém só pra jogar um truco e curtir um churras? Faz parte da vida meu caro...

Muitas vezes o churrasco é o que salva um fim de semana que prometia o tédio absoluto. Um sabadão que você tá sem grana, ou sem muita inspiração. Ou então aquele domingo modorrento que você acorda de ressaca da noite anterior, e naquele lampejo de racionalidade, pensa: " Que ressaca filha da puta! Vou chamar o pessoal e esticar a bebedeira!"

Com isso você ganha um fio de esperança no domingo e deixa pra passar mal de ressaca na segunda feira lá na empresa, que é o lugar e o momento pra isso! Afinal você vai continuar bebendo, comendo e festejando, de modo que salvou o domingo que seria desgostoso pelo mal-estar da gandaia de sabadão!

E aí marmanjão, você não sabe fazer churrasco ainda? deixa de viadice então e aprenda um pouco agora! E ponha em prática nesse fim de semana, sem medo! É jogar o sal grosso na carne e pronto! Se salgou demais não se preocupe... é só tomar mais cerveja!

Abaixo um vídeo do mestre PAULO DE OLIVEIRA!

Abraços e Xablau!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O PRÊMIO BRIAN FAREHAM! - A natureza pode nos ensinar muitas coisas...

O prêmio Brian Fareham de hoje premiará ilustre representante do macho contemporâneo no mundo animal!

O digníssimo Corleone, esse pássaro na foto abaixo, mostrou para sua companheira que na hora do jogo ela tem que ficar calada! Isso aê Corleone! Dá mole não! A hora do futebol é uma hora sagrada!

Portanto, é Corleone - o pássaro varão, que leva o Prêmio Brian Fareham de hoje!

PARABÉNS E CONTINUE ASSIM!

Até a próxima entrega do prêmio Brian Fareham! Quando será? Não sei, não enche o saco! Será quando aparecer alguém que mereça! Portanto, faça a sua parte, ele pode ser seu!

Abraços e Xablau!


Macho é MACHO....até no mundo animal...


Não entendeu quem é Brian Fareham ? CLIQUE AQUI

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E eleição é isso aí...

Pois é, mais um ano de eleição e de novo vem essa palhaçada chamada horário político. Sem muitas delongas, apenas um apanhado de algumas pessoas que fazem escárnio com a política e com a sociedade brasileira. Isso sim faz de você um trouxa!



http://www.youtube.com/watch?v=4wzKL1SM4lU

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pq a cervejinha tem o seu lugar!

Esse post é em homenagem a uma companheira muito especial na vida de todo macho! A CERVEJA! Pq a cervejinha tem o seu lugar...



Saiba dividir uma com um amigo!

Abraços e xablau!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um ícone nerd cria a Adamantium Sword

Assim como todo homem moderno precisa de um ídolo como Brian Fareham, todo nerd precisa de uma figura para reverenciar, um mártir que se sacrificou pela cultura HQ-filmes-RPG-games, um grande exemplo da capacidade de superar qualquer feito quase inútil da humanidade, em outras palavras, um ícone da nerdice extrema.

Sir Terry Pratchett é um escritor de livros de fantasia que já vendeu mais de 65 milhões de cópias traduzidas em 37 línguas e que estão entre as suas obras mais famosas a série humorística Discworld e Belas Maldições, escrito junto com Neil Gaiman. Em 2009 ele ganhou o título de cavaleiro da Ordem do Império Britânico e, assim como todo bom cavaleiro, disse que queria fazer sua própria espada. Mas, porém, entretanto, contudo, todavia, simplesmente comprar a espada já feita é algo que os fracos fazem, e pedir para um ferreiro fabricá-la não tornará essa espada verdadeiramente dele. Por isso, com a ajuda de um amigo especialista em técnicas antigas da fabricação de metal, ele coletou um punhado de minério (81 kg) e o transformou em barras nos fundos de casa (uma coisa que me impressionou foi o método root que o cara utilizou, um forno construído com argila e palha e alimentado por estrume – vulgo bosta – ainda úmido de ovelhas).

Se não bastasse isso, ele derreteu, junto com o metal, pedaços de meteoritos:

“Vários pedaços de meteoritos - thunderbolt iron, sabe? - altamente mágico, você precisa colocar junto, quer você acredite ou não.”

Após alguns dias, levou o material para ser fundido e para se moldar a espada, finalizada com prata. Um detalhe importante e que me fez achá-lo um badass é que, aos 65 anos, Terry Pratchett sofre de um estágio inicial do mal de Alzheimer.

O autor guarda a espada em um local que apenas ele conhece, pois teme que as autoridades queiram levá-la:
“Irrita-me que os cavaleiros não estão autorizados a carregar as suas espadas.”

Algo que eu também acho uma idiotice, todo cavaleiro britânico deveria portar sua espada, inclusive em viagens internacionais, já imaginou? "Terrorista à bordo, terrorista à bordo - Ah socorro, meu Deus, vamos morrer. - Nada tema, defendê-los-ei." Aí vai e corta a cabeça do terrorista com sua espada de prata e meteoritos. Doidemais.

Uma pergunta que fica é: Se ele guarda a espada em um lugar que só ele sabe e tem Alzheimer, como daqui um tempo ele se lembrará onde a colocou?

domingo, 19 de setembro de 2010

A propaganda é a alma do negócio

Bom, de novo, domingo e aqui estou eu com mais algumas imagens imbecis. Hoje sem muitas  delongas, apenas apreciem essas pessoas que realmente souberam como vender seu peixe...






E esse o melhor de todos...