sábado, 13 de novembro de 2010

Outro Pior Vídeo do Mundo

Bom, o pior vídeo do mundo, pelo que estou percebendo, é algo que muitas pessoas procuram fazer. Mostrei aquela coisa ridícula, deprimente e completamente fora de noção da realidade no meio da semana. Porém, a Laura, veio e me mostrou algo ainda pior (Eu ia dizer valeu Lalai, mas sei lá se você merece um agradecimento por isso heheheheh).

Bom no mais, tentem ver isso como algo que você nunca deve tentar fazer em casa...



http://www.youtube.com/watch?v=X2_m4LYAcdI

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta-feira é dia de Rock! - Queens of the Stone Age

Bom galera, como sabem, sexta-feira o meu assunto aqui é rock´n roll! E pro dia de hoje resolvi falar de uma banda que ouvi pela primeira vez a uns 10 anos mais ou menos, e desde a primeira vez que escutei achei muito interessante.

Eu lembro de ter assistido a um clipe da música No One Knows. Achei engraçado. Bacana aquele clipe esquisito. Foi a primeira vez que tive contato com essa banda. Desde então, o QotSA é nesse universo de tantas coisas ruins, uma das melhores bandas de rock´n roll em minha muito humilde opinião.

O primeiro álbum, homônimo à banda, foi financiado pelo próprio grupo e acabou lançado em Setembro de 1998 pela gravadora Loosegroove, de propriedade de Stone Gossard, guitarrista do Pearl Jam. Um acordo entre a Loosegroove e a Roadrunner, permitiu que o disco fosse lançado inclusive no Brasil. O álbum teve uma repercussão impressionante e ajudou a fixar o nome do Queens of the Stone Age como uma das grandes promessas do rock atual. A banda esteve em turnê por quase dois anos, tocando junto com grandes nomes como Bad Religion, Rage Against the Machine, Smashing Pumpkins, Hole e Ween.

Pelo QotSA já passaram nomes marcantes. Dave Grohl já foi o baterista. O ex-baixista da banda Nick Oliveri marcou sua passagem pelo Brasil no Rock in Rio. Quase foi preso por tocar nú. Após o ocorrido, ele declarou que olhava as imagens do nosso carnaval e imaginava que o Brasileiro era mais desinibido em relação a nudez em público.

Vale a pena conhecer melhor essa banda. Se tiver oportunidade, baixe os discos, escutem com atenção e verão uma excelente representante do bom e velho rock´n roll. Confiram!








ABRAÇOS!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Zumbis, Romero e filmes foda

Quando parei e pensei pela primeira vez "Nó, agora tenho um blog " (Como se isso fosse grandes merda...) achei que ia lotar ele com filmes, dicas de livros, essas coisas culturais, emburrecedoras mas que faz o lado nerd dentro de todos nós feliz. Pela primeira vez venho aqui falar de uma série, que seria The Walking Dead. Porém, zumbis são FODA! Então resolvi estender o post e falar sobre alguns filmes, séries, quadrinhos, jogos e até de grandes nomes desse universo.  Nos outros posts falarei sobre outras coisas relacionadas a zumbis. Mas antes, para começarmos, fica o trailer de The Walking Dead (a séria já começou e quanto antes você começar a assistir mais feliz você será). E no próximo post, que pode vir amanha, sábado, ou daqui a alguns meses, falaremos sobre o gênio que começou com tudo isso George A. Romero.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pior video do mundo

O título e simplesmente ver o vídeo faz com que não seja mais necessário nenhum tipo de explicação...


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Gun Size Matters

Bom, como sempre estou aqui, sem tempo pra merda nenhuma, a não ser pra postar merda no blog. Confesso que estou pra postar esse vídeo aqui a mais de um mês, quando um amigo meu me mostrou (Valeu Jão!!!), mas não sei o porquê, só agora coloco ele. Como sempre nerd, mas eu gostei (embora muita gente não goste). No mais é só isso. 


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Achmed, O terrorista morto

Nunca fui muito fã de ventriloquismo, porém Jeff Dunham me fez mudar de ideia com o personagem Achmed, O terrorista morto. O vídeo é muito bom, assistam aí, tá em inglês, mas tá fácil entender.




- "how do u speeling your name?"
- "Oh, u say A, C, phlegmrrrrrrr."

domingo, 7 de novembro de 2010

Imagens que mostram do que o ser humano é capaz...

Pois é galera, foi mal. Mas aqui ficou uma semana sem internet (o modem foi pro saco). Aí que percebi o quanto do meu tempo é desperdiçado olhando porcaria na tela do computador. Nada contra, cada um desperdiça seu tempo da forma que quiser. Sem internet passei pra video-game e livro. MAS ESTUDAR NUNCA!!!!!

E quanto à hoje, vejamos o que acontece quando a idiotice fala mais alto...
 
 Eu tenho que ter um filho só pra fazer isso...

 Alguns detalhes nessa foto: 
            1º- A língua do caboclo que fez essa prova. Pegaram o teste do filho do Bin Laden ou então é alguma língua do anticristo.
            2º - O moleque demonstrou criatividade. Merece reconhecimento. Quantas pessoas já não viram esse gráfico na prova e não pensaram nisso???
           3º - A tranquilidade da pessoa de, no meio de uma prova em que ele provavelmente sabia porra nenhuma, desenhar isso e tirar uma com a cara do professor. GENIAL!!!!!

 Misto de idiotice exacerbada e falta extrema do que fazer (além de excesso de post-it)

 HÁÁÁÁÁ!!! Pegadinha do Mallandro!!!

 Nada a declarar...
 Tecnologia misturada ao cúmulo da preguiça do cara que quer nadar mas quer evitar a fadiga.