sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O ROCK´N ROLL VENDE!!!!- E TEM VELHAS VIRGENS EM BH!!!

Pois é galera from hell... Hoje é dia de rock´n roll!!! Aliás todo dia é dia de Rock´n roll!!

Pra quem vive falando que o ROCK'N ROLL morreu, o AC/DC deu provas de que ele permanece vivo até demais! O AC/DC é a banda que mais vendeu ingressos para shows no mundo todo em 2010! Até o dia 30 de Setembro o AC/DC tinha mais de 400.000 ingressos de vantagem para quem ocupa a 2ª posição(Bon Jovi).

Todos os números são para ingressos vendidos ao redor do mundo de acordo com a revista Pollstar referentes a shows acontecidos entre 01 de janeiro de 2010 até 30 de setembro do mesmo ano. Para conferir a lista dos 100 artistas que mais venderam ingressos clique aqui.

Os seguintes artistas de hard rock/heavy metal aparecem nos Top 100 das “vendas mundiais de ingressos até o terceiro trimestre” de 2010:

01. AC/DC - 1,820,962
18. METALLICA - 540,637
33. RUSH - 350,342
38. Guns N' Roses - 319,302
45. IRON MAIDEN - 285,146
50. KISS - 210,082
61. FOREIGNER / STYX - 173,395
64. RAMMSTEIN - 166,533
71. TOOL - 147,025
77. AEROSMITH - 137,417
87. TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA - 118,429
89. ALICE IN CHAINS - 114,883
92. SCORPIONS - 106,081

E mudando um pouco de assunto, esse fim de semana em BH vai ter um puta show de uma puta banda de rock´n roll! Todo mundo conhece o Velhas Virgens, certo?????

Com o rock´n roll autêntico, a banda batalha no cenário independente e é sem dúvida uma das melhores bandas de rock do Brasil. No melhor estilo relaxa e goza, a banda se apresenta no Music Hall neste sábado, 16 de outubro. Pra quem puder ir, é uma grande oportunidade de curtir um rock de verdade!










Abraços pessoal, e curtam o som!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bilu, Bilu, ETetéia

Não tenho nem o que falar neste post, simplesmente a coisa mais, mais..., não sei o quê.


E como ele disse, BUSQUEM CONHECIMENTO.

PS: Pior trocadilho título de post ever.

Imagem exclusiva do mineiros saindo da mina no Chile!


Quarta feira chaaaaaaaaaaaata....

Putz.... Quinta feiraé dia de falar de futebol. Vamos lá né!

Ontem aconteceram dois jogos pelo brasileiro. Jogos adiados entre Inter e Santos e Gambazada e Vice da Gama.

O Neymar F.C. bateu o Inter com um gol do Poderoso Chefinho e chega perto da ponta. Se e o Flu e a Gambazada continuarem nessa queda vertiginosa é perigoso ficarem pra trás!

Gambazada aliás, que ontem fez mais um péssimo jogo! Os caras não acertavam nada em campo. Aquele Souza é horrível. O Vice-da Gama que não tem nada com isso passou por cima fácil fácil.

E o Defederico que quando contrataram todo mundo dizia que na bola ele parecia muito com o Messi? Me pergunto de qual bola eles estavam falando... Muito fraco!

O Pintinho Mineiro ontem fez um jogo contra o Santa fé da Colômbia. O jogo quase mudou de nome de Futebol para Fatbol. Foi o jogo com a maior quantidade de gordos que já vi. O gloeiro do Santa Fé é mais gordo que eu! O Pintinho Mineiro ganhou e tá tranquilo pra partida de volta. Mas deve sair na próxima fase, pois a fase no brasileirão não ajuda.

O Goiás ganhou do Peñarol por 1X0. Foi até razoável no primeiro tempo, mas no segundo deu mole. Não acho que tem caixa pra encarar o Peñarol no jogo de volta não. Mesma situação do Atlético Mineiro, a fase no brasileiro não permite vôos maiores na Sulamericana.

O Avaí perdeu pro Emelec, time do meu tio Eugênio por 2x1. Pode até reverter a situação aqui no Brasil no jogo de volta. Mas duvido muito pelo mesmo motivo de Atlético e Goiás.

Foi uma quarta feira de futebol chato. Pra divertir um pouquinho, mais uma charge do futirinhas!



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

HOJE É DIA DE APRECIAR AS MULHERES AQUI NO BLOG! SÓ AS GATAS!!!!!

Galera, Boa noite!

Hoje é quarta feira, dia de..........??????????????????????????????????????????

MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois então pessoal, hoje o dia foi meio corrido, e não pude me dedicar o tanto que gostaria ao blog. Mas de qualquer forma trago pra vocês uma seleção incrível, só com as gatas!


Já começamos com uma foto mais pesada. Essa gata toda molhadinha pra vocês!





Essa é sedutora pra BOSSSSSSS....





Na onda das mulheres fruta, apresento-lhes a MULHER-SAL-DE-FUTAS!






Putz... Sem palavras pra essa. Digamos que é uma beleza exótica, e com uma técnica toda peculiar e sutil de sedução.





Digamos que essa dá pra quebrar o galho!






BIRO-BIRO.... É VOCÊ???????????????????????




Esse biquinho sedutor conquista qualquer um! Aposto que você está com vontade de beijar o monitor!





Digamos que essa garotinha, é uma pessoa batráquia! Não sabe o que é batráquio? pesquise! O GOOGLE sabe!



Espero que tenham gostado pessoal! Mulher é sempre um assunto interessante né não? Só não deixa a sua namorada ou esposa te pegar no flgra vendo isso daqui! Senão dá problema!


No mais,

Abraços e Xablau!


OBS: Antes que reclamem que isso é uma "puta falta de sacanagem" com essas gurias, deixo claro que o blog é pra dar risada, e não podemos negar que algumas das poses são engraçadas. E esse nosso espírito zombeteiro não pode morrer! E convenhamos, se uma pessoa põe umas fotos assim na net ela tem que assumir as consequências! A exposição na rede é muito grande e todo mundo sabe disso. Eu por exemplo, nesse físico de mamute nunca colocarei uma foto minha pelado brincando de pirocóptero! Portanto se você se sentiu ofendido por algum motivo, se mata!

Só no Forévis

Outro dia conversava com uma amiga minha, a Aninha (“aquela gostosa” como diria um amigo meu) sobre qualquer coisa e, como todos os papos sempre são desviados do assunto original, chegamos ao tema bebida e humor. Como essas duas palavras juntas inevitavelmente nos remetem a Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, posto esse vídeo de uma sketch memorável dele no programa dos Trapalhões, uma das minhas melhores lembranças da infância.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Elixir da Vida (2) - Os tipos de cerveja

Prezados, cá estou para honrar o compromisso de toda terça-feira falar sobre cerveja.

No post anterior falei um pouco sobre a Heineken e perguntei se vocês conheciam os tipos de cerveja que existem nesse mundão véio sem porteira. Hoje vamos falar sobre isso.

As cervejas podem ser separadas em dois grandes grupos, o grupo das Ale, de alta fermentação e o das Lagers de baixa fermentação.

As cervejas são classificadas pelo teor de álcool e extrato, pelo malte ou de acordo com o tipo de fermentação. As cervejas de alta fermentação são aquelas cujas leveduras flutuam, durante o processo, em temperatura de 20ºC a 25ºC, após fermentar o mosto, gerando um produto de cor cobre-avermelhada, de sabor forte, ligeiramente ácido e com teor alcoólico entre 4% e 8% (as alemãs, por exemplo). As cervejas de baixa fermentação, ou seja, quando expostas a temperaturas entre 9ºC e 14ºC, o levedo fica depositado no fundo do tanque.

As cervejas de baixa fermentação só começaram a ser produzidas em larga escala no século passado, com a descoberta de Linde, que inventou a máquina frigorífica. Os tipos mais conhecidos de lager são as Pilsener, Munchener, Vienna, Dortmund, Einbeck, Bock, Export e Munich - a maioria delas um tributo às cidades de onde vieram as fórmulas. Abaixo alguns poucos exemplos e algumas de suas características:

Pilsener
A cerveja do tipo Pilsener nasceu em Pils, na Tchecoslováquia, em 1842, e é a mais conhecida e consumida no mundo. De sabor delicado, leve, clara e de baixo teor alcoólico (entre 3% e 5%), é também a preferida dos brasileiros. No Brasil, o consumo da pilsen - a que mais se adequa ao nosso clima - chega a 98% do total ingerido, ficando o restante para as do tipo bock, light, malzbier e stout.

Bock
A cerveja tipo bock é outra lager de aceitação mundial por ter um sabor mais forte e encorpado, geralmente de cor escura. É originária da cidade de Einbeck, na Alemanha. Tem baixa fermentação e alto teor alcoólico.

Stout
Originária da Irlanda, a stout é feita com cevada torrada e possui um sabor que associa o amargo do lúpulo ao adocicado do malte. É elaborada com maltes especiais - escuros - e extrato primitivo de 15%. A fermentação é geralmente alta. Sua cor é escura e seu teor de álcool e extrato são altos.

Ice
A cerveja ice nasceu em 1993 no Canadá. É fabricada por meio do "ice process". Depois de fermentada, sofre um resfriamento à temperaturas abaixo de zero, quando a água se transforma em finos cristais de gelo. No estágio seguinte, esses cristais são retirados e o que permanece é uma cerveja mais forte e refrescante.

Eu poderia escrever aqui o ano todo sobre cerveja, devido a gigantesca gama de cervejas existentes. Estima-se que existam atualmente mais de 20 mil tipos de cervejas no mundo. Pequenas mudanças no processo de fabricação, como diferentes tempos e temperaturas de cozimento, fermentação e maturação, e o uso de outros ingredientes, além dos quatro básicos - água, lúpulo, cevada e malte - são responsáveis por uma variedade muito grande de tipos de cerveja.


Como as vezes uma imagem pode signifiar muito mais que mil palavras, segue abaixo um esquema bacana:




E pra próxima semana eu pergunto: " Você sabe como pedir sua cerveja em quantos idiomas?"

Abraço a todos, e XABLAU!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Curiosidades que todo nerd deve saber (e quem não é também)

Bom, ser nerd, além de tudo que eu já disse e que provavelmente você já ouviu inclui também saber aquelas coisas que ninguém sabe, e que também não servem para porra nenhuma. Tendo isto em vista vamos aumentar o nível de cultura inútil de você, meu pobre e querídissimo leitor á toa...
  • Em Caverna do Dragão, a Uni não era uma ajudande do demônio, os meninos não estavam mortos e muito menos o Mestre dos Magos e o Vingador eram encarnações de Lúcifer. No episódio final é descoberto que o Vingador era um aprendiz do Mestre dos Magos que teve seu lado bom aprisionado, que eles estão sim vivos e que o final na verdade não termina porcaria nenhuma...
  • No filme O Império Contra-Ataca alguns dos asteróides que compõem a chuva de rochedos espaciais, em que Han Solo entra para despistar as naves do Império são batatas (com casca) filmadas sobre fundo azul.
  • O Poderoso Chefão foi um dos filmes mais importantes da história do cinema. Mas Al Pacino e Marlon Brando não eram cogitados para os papéis principais. Principalmente no caso de Pacino, o diretor, Francis Ford Coppola, teve que intervir para que ele conseguisse o papel.
  • A terceira parte da trilogia de O Poderoso Chefão deveria se chamar A morte de Michael Corleone. Não se preocupe, eu não faço nenhum spoiler com esta curiosidade (ou será que faço...)
  • O idioma falado pelos Jawas em Star Wars existe de verdade, e é um dialeto dos zulus africanos, só que rodado de forma mais acelerada 
  • O Sr. Burns é o único personagem dos Simpsons que envelhece. Em 23 anos de serie ele saiu de 81 anos para 104 anos 
  • J é a única letra que não aparece na tabela periódica (Isso é verdade!!!!) 
  • O nome HAL 9000, do computador de 2001, Uma Odisséia no Espaço foi uma referência à empresa que na época pareceria ser capaz de dominar o mundo: a IBM. HAL são as letras imediatamente anteriores à sigla da IBM. (se fosse hoje em dia seria FNNFKD. O filme seria um fracasso completo...) 
  • Em De Volta para o Futuro Steven Spielberg, produtor do filme, é o motorista da pick-up que dá uma “carona” a Marty até a escola, no começo do filme.
  • Em De Volta Para o Futuro, são 10:04 quando o raio atinge o relógio. Na Parte III, são 10:04 quando Marty e o Dr. estão olhando o mapa da Ravina Shonash(pode-se ver, mais ao fundo, o relógio à esquerda, e Clara em frente à ele, de vestido roxo). 
  • Não há apenas dois Martys e dois Dr. Browns em 1955, há também dois Biffs. Além disso, até antes do velho Biff voltar a 2015, há 4 DeLoreans: um na garagem do Dr. Brown, outro que o velho Biff trouxe do futuro, o que trouxe o Marty e o Dr. de 1985 e o DeLorean que está enterrado na velha mina abandonada, desde 1885. Todos são o mesmo carro, mas de diferentes pontos no tempo. Se qualquer um dos carros for danificado, isso causará um tremendo paradoxo 
  • O nome da banda Yolanda Be Cool, daquela música insuportável que toca o dia todo, é devido ao filme Pulp Fiction de Quentin Tarantino (Tá beleza, não sei se isso é verdade, mas quem viu o final do filme sabe que faz MUITO sentido)

Nova abertura do Simpsons

O britanico Banksy preparou uma nova abertura para "Os Simpsons". A abertura foi feita com base em supostas notícias de que os produtores da série terceirizariam a maior parte do trabalho para uma empresa na Coreia do Sul.


E o campeonato AZULOU!

Prezados, chegou a hora de falar de futebol! E o primeiro post sobre o Brasileirão 2010 chega num momento conturbado, com novo líder, queda de técnico e o Jonas-chuck norris arrebentando de fazer gols!

Vamos lá então! Lembrando que a intenção deste post é ser divertido, portanto se você se ofendeu, azar o seu! Se não sabe ser bem humorado, se mata!

Grêmio Prudente Itinerante 2 x 3 São Paulo : Os bambis conseguiram uma vitória contra o Grêmio paraguaio, e com três gols do Ricardo Oliveira que estava com todo gás, parecendo uma gazela louca em campo! Lucas (antigo marcelinho) jogando muito! O Prundente já caiu, é caixão e vela preta! E a imensa torcida protesta! Ontem uma multidão de quatro torcedores se aglomeraram na sede do clube mas foram embora as 15:30, pois estava quase começando os jogos dos times pelos quais torcem de verdade!

Vasco 3 x 3 Grêmio: QUE O PARIU! Vai empatar assim lá na casa do Ca... O Vice-da-Gama disputa acirradamente com o Botafogo o título de equipe socialista do campeonato! É a equipe que mais gosta de dividir os pontos com o adversário. Em mais um empate o Vasco, que começou ganhando e chegou a abrir um 3x1 quase perde o jogo! Deu bobeira perto do Jonas-chuck norris já era! O cara faz gol de tudo que é jeito! Jonas-chuck norris caminha a passos largos rumo à artilharia definitiva do campeonato e já igualou a marca do ano passado de Adriano-bandido e do Tardelli-amarelão, faltando 9 rodadas!

Santos 2 x 0 Atlético PR: O furacão já parece se transformar numa leve brisa depois da saída do Carpegiani. Perdeu pro Santos do Poderoso-Chefinho Neymar! O Neymar F.C ganhou da brisa paranaense e parece ganhar um fôlego na reta final do campeonato. É só não magoar o Poderoso-Chefinho...

Jogos de domingo

Avaí 2 x 2 Flamengo: O Avaí que já liderou o Brasileirão e surfava em ondas gigantes no campeonato, agora só pega a marolinha e toma um caldo atrás do outro! O Flamengo que é o único time do mundo que consegue ser campeão em um ano e no seguinte entrar em crise, empatou depois de abrir vantagem de dois gols! Depois que começou a exigir Atestado de Antecedentes Criminais de seus atletas, o Flamengo só afunda! O ponto positivo pro Flamer... foram os dois gols de Val Baiano. Dizem as más línguas que Jonas-chuck norris resolveu doar alguns gols pro flamenguista...

Corinthians 3 x 4 Atlético – GO: Ê beleza! A Gambazada tá sofrendo! Pra alegria de todo um país e pra tristeza da Band, os gambás parecem descer a ladeira em direção ao fracasso, lembrando a vergonha porcina do ano passado! Se continuar nesse ritmo, nem libertadores pega! E Adilson Batista como bom cruzeirense deixa o comando do time com a missão cumprida, deixou a Raposa na liderança! E o Atlético de Goiás que decretou a saída de Adílson do Cruzeiro, agora tira ele do Corínthians. E o Dragão dessa vez, derrubou São Jorge!

Goiás 1 x 0 Vitória: O que esperar desse jogo? Pela mãe do guarda! Esse eu não quero nem comentar. Vão morrer abraçados rumo à segundona!

Cruzeiro 1 x 0 Fluminense: Ê jóia! Jogo valendo a liderança, duelo dos dois melhores jogadores do campeonato, e o duelo de Cuca com seus ex-comandados. O Cruzeirão jogando o Muricy-bol (um esporte parecido com futebol) despachou o Fluminense com o placar mínimo. A gambazada e os pó-de-arroz parecem não querer o campeonato! Se fosse o Jonas-chuck norris no ataque do Flu ele tinha feito a festa!

Botafogo 0 x 0 Palmeiras: O duelo entre Joel e Felipão foi um joguinho muito mais-ou-menos. As maiores emoções ficaram por conta do penalti perdido pelo Loco, e pela possibilidade que Kléber sempre proporciona para o espectador, de assistir dois esportes em um só!Ontem quem viu o jogo assitiu futebol e MMA (Mixed Martial Arts). É o Kléber sempre preocupado com a qualidade do espetáculo... E no final do jogo em entrevista para a CNN Joel desabafou: "We vamos ser the champions my friends!"

Ceará 2 x 0 Guarani: O Vozão deu uma palmada no indiozinho Tupã! Geraldo, o craque do time, comandou a vitória que deixa o Cerá dar uma respirada! Mas esse time cearense vai ter que comer muita farinha pra ficar tranquilo! O Guarani tá naquela de não chove não molha... Só jeová pra saber o que vai acontecer com o Bugre!

Internacional 1 x 0 Atlético – MG: Na semana em que todo mundo estava na expectativa dos mineiros saírem do buraco, os do Chile e os de Vespasiano, o time galináceo perdeu mais uma! Ah mas será que eles tinham esperança de ganhar do Inter lá no Beira-Rio? O Daniel Carvalho machucou mais uma vez! Na próxima contusão não tem mais jeito, vai ter que sacrificar! Mas o time do Galo até que é bom... Malvados são os outros!



E pra terminar umas tirinha retirada do site FUTIRINHAS...



domingo, 10 de outubro de 2010

Ah, o bom e velho cavalheirismo

Este vídeo traduz bem o subtítulo deste blog, como um representante do macho contemporâneo permite, num bondoso ato do decrépito obséquio cavalheiresco, uma senhora apressada a passar pela roleta antes de sua pessoa.


Como diz o Repolês em suas imagens (ou figurinhas) de domingo:

Pênalti. Você está fazendo isso errado.

Imagem é tudo...

De novo, domingão e cá estamos nós com mais figuras, na sua maioria apenas retardadas.

Solidariedade de bêbado...


Sempre tem q ter uma nerd...


Não duvido nada que seja esse o ingrediente secreto...


Nada a declarar...


Essa é muito foda...


 Eu disse que hoje elas estavam especialmente idiotas...



O único jeito 100% garantido de se conseguir um sim...


De novo, amigo é amigo, filho da puta é filho da puta...