sábado, 9 de outubro de 2010

O Cara é Foda

Pô e eu ainda lembro quando existia o Dynavision e o joguinho de atirar com o joystick (sim, porque naquela época se falava joystick) era um dos mais legais. Esse cara devia ser tipo o rei do Dynavision...



http://www.youtube.com/watch?v=adi84cmh1_0

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta-feira é dia de Rock!

Como representante do macho contemporâneo aqui neste blog xurume, vou garantir a partir de hoje que os pilares da vida do macho contemporâneo estejam presentes neste espaço.


No melhor estilo "Futebol, mulher e rock´n roll" tratarei dos assuntos mais importantes para nós. A terça-feira já é o dia da cerveja! A partir de agora é o seguinte:

  • Segunda-feira: FUTEBOL (pra começar bem a resenha que vai a rolar a semana toda!)
  • Terça-feira: A NOSSA TÃO IDOLATRADA CERVEJA
  • Quarta-feira: MULHER
  • Quinta-Feira: FUTEBOL(quando tiver rodada na quarta), e ASSUNTOS DIVERSOS
  • Sexta-Feira: Rock´n roll (pra iniciar bem o fim de semana, e você poder sair tranquilo atrás de mulher e cerveja!)
Você talvez esteja se perguntando: "E no sábado e domingo?"

Qualé cumpade! sábado e Domingo você esquece dessa coluna do macho moderno, pq se estiver preocupado em ler essa joça no sábado e no domingo é pq tá faltando mulher, ou futebol ou rock´n roll, ou tudo isso junto na sua vida!

Lembrando que posts de assuntos variados sem dia marcado podem aparecer por aqui. Afinal de contas organização demais não é coisa de macho! E de antemão me comprometo a seguir o mais rigorosamente possível essa agenda... Mas aviso também que pode falhar! hahahahahaha


Hoje portanto é dia de Rock´n roll e como já escrevi demais, não vou me alongar muito neste texto. Gostaria apenas de deixar dois vídeos para vocês!

A banda escolhida para estrear a nossa coluna sobre o Rock, não sei se todo mundo conhece, é a Jefferson Airplane.

Jefferson Airplane foi uma banda estado-unidense de rock psicadélico formada em São Francisco no verão de 1965, uma pioneira do movimento musical psicodélico. Várias encarnações posteriores do grupo original continuaram a tocar sob nomes diferentes, um reflexo do passar dos anos e da formação da banda. Foram eles Jefferson Starship, mais tarde somente Starship e posteriormente Jefferson Starship The Next Generation.

Suas canções mais famosas como Jefferson Aiplane são "Somebody To Love", de 1966, "White Rabbit", de 1967; como Starship são "Sara", de 1985, e "Nothing's Gonna Stop Us Now", de 1987.

O primeiro vídeo, White Rabbit:



O segundo vídeo, é da música Volunteers:



Como diria Adriano Falabella: "Gostas do delírio?" - então curta o som!

Abraços e xablau!

O Vendedor de Balas que canta muito

É incrível como as músicas ruins tomam conta do nosso dia a dia. A todo momento somos bombardeados com música da pior qualidade, com intépretes horríveis e a situação só piora!

O vídeo abaixo mostra um exemplo de um camarada que canta melhor do que muito bacana aí que tá se entupindo de dinheiro, graças aos otários, desprovidos de inteligência, bom gosto e bom senso!

Não vou entrar no mérito da qualidade do inglês do cidadão e nem das técnicas vocais e etc. Só lembro a todos que esse cavalheiro não teve estudos nem de inglês e nem musicais. Aprendeu na prática. É aprendizado empírico!

Sem mais para o momento,

Abraços e Xablau!


Dançando We no speak americano

Sabe o vídeo do último post? Esse aí logo abaixo, da música "We not speak americano"?

Pois então, toda hora pipoca um vídeo com essa música no youtube, toda hora toca nas rádios, ou nesses carros malditos a serviço do capeta que passam com a música no talo pra incomodar o bairro todo (aliás se fosse do capeta tocava Rock né manolo!), enfim, a todo momento ela pode ser escutada!

Portanto trago a todos vocês uma pérola do youtube com esta música! O importante é ser feliz! A alegria toma conta da pessoa, e acaba parando no youtube para deleite de todo um planeta!




ABRAÇOS E XABLAU!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

We No Speak Americano

Pessoalmente eu não gosto dessa música. E não aguento mais ouvir ela por aí. Mas o vídeo até que é legal.



http://www.youtube.com/watch?v=iANRO3I30nM

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A fórmula de Tim Burton

Porque ser nerd não é gostar só de livros e video-games. É também gostar de filmes...




http://www.youtube.com/watch?v=cDw1Zg8hofk

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Inclusão feminina no mundo tecnológico!



Galera.... Invenção das melhores para promover a inclusão feminina no mundo tecnológico! O mouse exclusivo para as mulheres chegou!

Agora ficou bem mais fácil! Ela pode agora navegar na net enquanto exerce o direito de ser mulher, passando umas roupas do maridão!

Abraços e Xablau!

O Elixir da Vida (1)

Terça-feira agora é dia de falar sobre a cerveja!

Meu irmão Repolês tem o dia certo pras figurinhas dele aqui no blog, o domingão! Acho que essa coisa de ter assuntos fixos semanais dá um ar de organização pra pessoa.

Portanto, a partir de hoje, terça feira é dia de falar de cerveja! Isso mesmo! Vou dedicar um dia da semana pra falar de cerveja!

Talvez você esteja perguntando: "Pô, mas cerveja merece tanta atenção assim? Não é exagero?"

Bom, se você pensou isso, ou você é mulher ou deve começar a se preocupar! Todo homem sabe a importância que a cerveja tem na nossa vida. Claro que quando digo que a cerveja é importante, me refiro a uma coisa mais ampla do que o "suco de cevadis" como diria o saudoso Mussum. O whisky, a cachaça, o conhaque também possuem sua importância, mas a cerveja carrrega todo um simbolismo, uma coisa quase mística!

Dito isto, inicio a coluna "O Elixir da Vida"! Brindemos!

Para iniciar trago um comercial da Heineken, que na minha opinião é detentora das melhores propagandas de cerveja do mundo.




A Heineken é uma cervejaria Holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdã. Heineken possui cerca de 115 cervejarias em mais de 65 países e emprega aproximadamente 57.557 pessoas. Com uma produção anual de 121.8 milhões de hectolitros de cerveja, Heineken é a terceira maior cervejaria do mundo, ficando atrás da belgo-brasileira InBev e da sul-africana SABMiller em 2009. Além disso tudo, a Heineken é a patrocinadora oficial da Champions League!

Para criar a expectativa pro próximo post, deixo aqui uma pergunta: Você sabe quantos tipos de cerveja existem? E você sabe diferenciar cada tipo? Semana que vem a gente descobre!

Abraços e xablablau!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010 - Uma singela reflexão...

Meu post hoje é curto sem  vídeos ou textos longos. Será apenas uma frase para quem votou no Itamar Franco para o Senado. Olha para a foto abaixo e responda a pergunta que segue com toda a sinceridade.



VOCÊ REALMENTE ACHA QUE ELE SOBREVIVE MAIS OITO ANOS?!?!?!?!?!?!?!?

Reflitam sobre isso...

domingo, 3 de outubro de 2010

Imagens que tentam salvar seu domingo

Bom, de novo, domingo, e mais imagens idiotas para nós (Incrível como a internet se torna mais imbecil a cada dia que passa. Acho que a humanidade está num caminho sem volta para a demência completa...

Como hoje é dia de eleição, começamos com o Lula...


Quer lutar, luta... Mas saiba que isso não é para qualquer um...


 Sósias que gostaríamos de conhecer...


Aquele velho ditado:
Humor negro é igual o dedo mindinho: ou você tem ou você não tem...


Um salve para quem tirou esta foto no momento tão exato...


 Nada a declarar. A foto fala por si só...


Amigo é amigo. Filha da puta é filha da puta. E alguns amigos são bem filhos da puta...


E no mais é isso mesmo...