segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Léo Burguês? de Castro?

Até as eleições (já que o volume de postagens do blog diminuiu mesmo) vamos alterar um pouco o foco...  não somos retardados sem consciência. Entao vamos sim falar um pouco de política.... Assunto de hoje: Léo Burguês... ou de Castro... Sei lá o nome dele... (num debate com ele a única coisa que iria perguntar era: seu nome e seu bairro? Ele ia travar na primeira pergunta!)

Primeiro a biografia dele:


Fizeram uma música em homenagem ao cara.  Na verdade em homenagem ao que o cara fez (créditos ao jornal O Tempo e à repórter Aline Labbate, que foi o primeiro lugar que eu vi a notícia, caso esteja errado, perdão). Virou hit do carnaval!!! E ele tentou censurar!


O que aconteceu? Protestos na câmara e o bonitão foi lá, só tirar a foto pra parecer que votou contra o aumento. Mas olha na biografia "oficial" dele. Não é bem assim...


Por isso senhor Léo, em homenagem a você, virou a primeira música de fundo do nosso blog!!! Olha que honra!!! Se quiser baixe ela aqui ou aqui!!

Até capa de revista ele já foi:



Finalmente posso dizer isso no blog:

Votou no Léo Burguês? Vai votar no Léo Burguês? ISSO FAZ DE VOCÊ UM TROUXA!

PS: acho que quem vê este blog tem meu email. Se não tiver você encontra clicando no meu perfil de colaborador ao lado. Caso ainda não queira nem clicar ao lado é só comentar abaixo. Então caso queira sinta-se a vontade para enviar o que quiser sobre as eleições. Com certeza será postado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário