sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Agora para algo completamente novo

Como vocês notaram, o foco do blog deu uma leve desvirtuada de sua proposta original e, com a graça do Senhor meu Deus Morgan Freeman (se for pra adorar alguém, que seja o Morgan Freeman), adotou uma postura, quem sabe, mais madura. Seguindo os argumentos iniciais de meu querido Bruno M. Repolês, tomo a palavra para dar prosseguimento a nossos objetivos (O meu objetivo é a conquista).
Como nas eleições deste ano na capital todos os candidatos são, como posso dizer, vermelhos demais, no final das contas a disputa é entre o pôr-do-sol e o crepúsculo. E acontece entre apenas dois candidatos, já que a terceira colocada é aquela garotinha que apronta altas confusões do PSTU com míseros 1% das opções de votos (até sei quem são os camaradas que votarão nela, os vejo quase todos os dias). Dito isso, venho aqui compartilhar as opiniões de um dos nossos fantásticos concorrentes à vaga de chefe do poder administrativa do município de Belo Horizonte, ninguém menos, ninguém mais que Alfredo Flister, do PHS (Partido Humanista da Solidariedade - juro que tive que caçar na Internet o que significava).
Sem mais delongas, o vídeo do debate na Band:



As túlulas são mesmo muito importantes, acredite nele, ele é odontólogo.
Sério, eliminar todos os cruzamentos da Contorno apenas com obras simples, é... isso foi demais pra mim.

Um comentário:

  1. Pois é, cada dia q passa a eleição me anima mais. Me mandaram o trem do cara q prometeu trazer o mar pra minas. Vou postar depois!

    ResponderExcluir