sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta-feira é dia de Rock!

Como representante do macho contemporâneo aqui neste blog xurume, vou garantir a partir de hoje que os pilares da vida do macho contemporâneo estejam presentes neste espaço.


No melhor estilo "Futebol, mulher e rock´n roll" tratarei dos assuntos mais importantes para nós. A terça-feira já é o dia da cerveja! A partir de agora é o seguinte:

  • Segunda-feira: FUTEBOL (pra começar bem a resenha que vai a rolar a semana toda!)
  • Terça-feira: A NOSSA TÃO IDOLATRADA CERVEJA
  • Quarta-feira: MULHER
  • Quinta-Feira: FUTEBOL(quando tiver rodada na quarta), e ASSUNTOS DIVERSOS
  • Sexta-Feira: Rock´n roll (pra iniciar bem o fim de semana, e você poder sair tranquilo atrás de mulher e cerveja!)
Você talvez esteja se perguntando: "E no sábado e domingo?"

Qualé cumpade! sábado e Domingo você esquece dessa coluna do macho moderno, pq se estiver preocupado em ler essa joça no sábado e no domingo é pq tá faltando mulher, ou futebol ou rock´n roll, ou tudo isso junto na sua vida!

Lembrando que posts de assuntos variados sem dia marcado podem aparecer por aqui. Afinal de contas organização demais não é coisa de macho! E de antemão me comprometo a seguir o mais rigorosamente possível essa agenda... Mas aviso também que pode falhar! hahahahahaha


Hoje portanto é dia de Rock´n roll e como já escrevi demais, não vou me alongar muito neste texto. Gostaria apenas de deixar dois vídeos para vocês!

A banda escolhida para estrear a nossa coluna sobre o Rock, não sei se todo mundo conhece, é a Jefferson Airplane.

Jefferson Airplane foi uma banda estado-unidense de rock psicadélico formada em São Francisco no verão de 1965, uma pioneira do movimento musical psicodélico. Várias encarnações posteriores do grupo original continuaram a tocar sob nomes diferentes, um reflexo do passar dos anos e da formação da banda. Foram eles Jefferson Starship, mais tarde somente Starship e posteriormente Jefferson Starship The Next Generation.

Suas canções mais famosas como Jefferson Aiplane são "Somebody To Love", de 1966, "White Rabbit", de 1967; como Starship são "Sara", de 1985, e "Nothing's Gonna Stop Us Now", de 1987.

O primeiro vídeo, White Rabbit:



O segundo vídeo, é da música Volunteers:



Como diria Adriano Falabella: "Gostas do delírio?" - então curta o som!

Abraços e xablau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário