quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Todo mundo precisa de um ídolo!


Boa noite prezados companheiros e companheiras dessa guerrilha que é a vida! Cá estou com mais um post para representar o mundo do macho contemporâneo!

Bom, diversas vezes já ouvi a seguinte afirmação: "Todo mundo precisa de um ídolo! Uma referência, uma figura em que a sua pessoa se espelhe..."

Pois bem, mostrar-lhes-ei a figura máxima de idolatria do mundo macho!

Deus? Buda? Ganesha? Perséfone? Hecate? Hades? Zeus? Shiva? Krishna? Santo Expedito? Santo Antônio (esse não!)? Tiririca? Claudia Raia? Fernanda Vasconcelos? Cleo Pires?

Nenhum desses! A figura de admiração dessa coluna infame, deste blog ainda mais infame é: Brian Fareham!

Esta nobre criatura é um britânico de 60 anos que sabe como viver um casamento! Sabe o papel do homem nesta instituição social.

Com 40 anos de casamento:

  • Levou a esposa, Adria, para comer fora uma única vez. E mesmo assim em um restaurante de beira de estrada frequentado por caminhoneiros. Em prato de plástico!
  • Deu à mulher um único presente: UMA FORQUILHA! Para que ela pudesse mexer no jardim de casa…
  • A cerimônia de casamento, quatro décadas atrás, custou a Brian o equivalente a 45 reais (9 reais dos quais usados para comprar o vestido de noiva).

  • A lua de mel foi em um supermercado, comprando comida e sabão para que ela pudesse estrear a pia, segundo reportagem do “Daily Mirror”.

  • “Brian jamais fez algo romântico para mim”, desabafa Adria, também de 60 anos.

  • Voltando no tempo, Adria recorda o primeiro encontro: ela pôs o melhor vestido para esperar o amado e, quando ele chegou à casa dela, Brian quis ficar vendo televisão…

  • “Ele me chama para aumentar o volume da TV se não está com o controle remoto perto”, diz Adria, que sempre atende ao pedido do marido.
O casal tem três filhos. Já aposentado, Brian passa a maior parte do tempo sentado em uma poltrona em frente à TV ou brincando com os netos.

Apesar de Brian ser o extremo oposto de Don Juan, a esposa o ama cada vez mais e não desgruda dele. E mesmo sabendo que vai passar em casa o Dia de São Valentino (o Dia dos Namorados em vários países do Hemisfério Norte – 14 de fevereiro), faz juras eternas de amor a Brian.

“Ele não tem sequer um osso romântico no corpo, mas é um homem fiel. Estamos juntos na alegria e na tristeza e isso é uma coisa que o dinheiro não pode comprar”, vibra a esposa.

É aquela história.... Quer romance? Compra um livro!

A partir de agora essa coluna estabelece um prêmio. O PRÊMIO BRIAN FAREHAM! De tempos em tempos um exemplo de romantismo será exposto para deleite das leitoras deste blog que merecem todo carinho e atenção e para que os marmanjos aprendam um pouco!

Abraços e xablau!



link da notícia no O Globo... mas eu vi no Testosterona

Nenhum comentário:

Postar um comentário