segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Primeiro Post desse trouxa que vos fala!

Pois é... Eu também sou um trouxa! A convite do nobre Repolês, que por acaso é meu irmão, cá estou para dar a minnha contribuição.

Digamos que aqui cheguei para representar o lado "tosco" da vida! Temos um representante da cultura NERD na pessoa do meu brother Repolês, e Paulo com o lado artístico da coisa, com idéias brillhantes. Eu vim pra esculhambar!!!! Representarei com o maior orgulho a classe do macho contemporâneo, tosco por definição.

E vamos então ao assunto do dia. Quem é solteiro sabe que muitas vezes no momento da solidão doméstica, que por diversas ocasiões nos assola, bate aquela fome e a cozinha representa o terror máximo para grande parte da nossa categoria.

Mas acabaram seus problemas! Para salvar todos nós, machos solteiros, que ainda não contamos com a assessoria de um secretária do lar em tempo integral... LARICA TOTAL!!! Respingo de genialidade na TV brasileira!

Assistam! Acabou o medo da cozinha. É a cozinha do dia a dia. A cozinha de guerrilha! Abaixo uma receita sensacional do nosso mestre Paulo de Oliveira.

Abraços e Xablau!

2 comentários:

  1. é Pezinho seu trouxinhaa rsrs
    Aki qm escreve é a prima Linda do trouxinha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk eu tbm não gostaria de ser um pintinho..matei varios quando criança...e o Paulo tbm (meu irmao trouxinhaaa)
    adorei este Larica total....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir