domingo, 16 de janeiro de 2011

FUTEBOL

Todos sabem que o futebol é algo importantíssimao na vida de qualquer macho.

Só que agora em janeiro, futebol parece coisa de mulher, pq tudo que se tem é fofoca daqui e dalí. Fulano que contratou Ciclano e dispensou Beltrano. Só especulação, só fofoquinha.

Pra comemorar que essa época está passando e que o futebol começa a voltar à nossa rotina (mesmo que seja com esses pela-saco dos campeonatos regionais) esse post é sobre futebol.

O vídeo postado abaixo mostra um torcedor de um dos times que considero mais simpáticos do Brasil, e o único do Rio de Janeiro com certeza: O América/RJ !!!

Nessa época de vacas magras no futebol brasileiro é que a gente vê até onde vai a adoração pelo esporte ou por um time. Por mais que tenham campeonatos estrangeiros, com times grandiosos e os melhores jogadores do mundo, todo mundo sente falta de assistir um joguinho nacional de vez em quando, e eu mesmo já me peguei ouvindo na rádio Itatiaia o jogo entre Fluminense Mocambeiro e Frigo-Arnaldo, pela copa Itatiaia de futebol amador, e quantas não foram as vezes que zapeando os canais de TV, eu não parei na Rede Vida pra assistir a série A-2 do Paulista?

Você deve estar pensando: "PQP!!! Isso já é doençca! Esses jogos são ruins demais da conta!". E eu concordo com você. São péssimos! Mas sabe o que me impressiona mais do que EU parar pra ouvir ou assistir esses jogos, nem que seja um pedaço? É que esses times ainda tem torcedores que comparecem e torcem, xinagam o juíz, o técnico, etc...

Não é o caso do América/RJ que por mais que esteja em situação ruim e dispute mal mal o campeonato carioca, é um time de tradição e já teve dias de glória. Mas esse torcedor do vídeo é engraçado e representa bem o torcedor fanático!




Nenhum comentário:

Postar um comentário