quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vídeos para relaxar

Enquanto não termino o post sobre Apocalypse Now e estou com animação para colocar algo no blog, aqui vão quatro vídeos que garimpei na net. Vamos à nossa aventura youtubeniana.

O 1º mostra como a Rússia é um lugar muito superior ao Brasil, enquanto nós temos (tínhamos) Xuxa e Mara Maravilha, eles têm Angina (me apaxonei por essa loira):



кому какое дела é algo como a quem que nos importamos ou who cares? (Se eu ainda me lembrar dos meus parcos conhecimento de russo).


O 2º nos apresenta os verdadeiros fãs de Justin Bieber e de onde vem a sua música (assistam até o final):



Hahahahahaha "Vem me limpar"



O 3º foi aquele que Maria deu a mão... digo, essa música está a anos-luz de distância, em termos de qualidade, em relação à esse vídeo (Rá Repolês, pensou que Avassaladors seria algo imbatível? Ledo engano):



"... e a água bate na bunda" Profundo, profundo


E por último e não menos importante (ou não), esse é do programa do Faustão (ou seria Faustinho, magro né) que define a intelectualidade dos parrticipantes de seu programa:



Tsc, tsc, tsc. Itália, Espanha, ainda que respondesse França após a segunda dica (França Antárctica no século XVI), mas terra dos moinhos e flores não dá pre errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário