quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O que nos causa o ócio...

Bom, estou aqui, sem muito o que fazer e resolvi entrar no youtube para ver o Fabio Rabin. Aí achei um vídeo que ele fez com o PC Siqueira, aquele cara nerd cabuloso.  E descubro altg muito doido lendo os comentários (que provavelmente metade da internet sabe, ou se bobear eu sou o único ainda a não saber...)

E o que seria isto? Bom que dá pra jogar Snake (o jogo da cobrinha dos Tijorolas que todos jogávamos durante as aulas) nos vídeos do Youtube. Se você, assim como eu, só soube disso agora deve se perguntar: tá mas como eu faço isso?

Simples, abra um vídeo, e quando tiver aquela bolinha girando de "Estou carregando o vídeo inútil que você quer assistir no seu trabalho ao invés de fazer o que é pago para fazer" aperte a seta da esquerda e a seta para cima do seu teclado e PRONTO!!!! Você jogara Snake no seu pc.

Este vídeo dá para fazer isso (só que tem q ser no site do Youtube, então clique no link).


E abaixo, em inglês, um vídeo comprovando e ensinando essa façanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário